segunda-feira, 14 de julho de 2014

Especial os gatos da copa: seleção alemã

|| ||
Seleção alemã comemorando o título

     A Copa 2014 acabou, PORÉM ainda ficaremos um bom tempo lembrando dessa maravilhosa época (gringos por todos os lados, jogadores gatos, filhos fofos dos jogadores, invejinha básica das mulheres dos jogadores, gringos, jogadores gatos, já falei gringos e jogadores gatos?), enfim, restará apenas saudade, mas por que não relembramos os jogadores mais gatos que apareceram durante essa Copa?
     Confesso que nunca me importei com Copa, com futebol, com jogadores bonitos, com nada disso, mas acho que por eu já estar mais velha dessa vez, meu "instinto" foi despertado com todas essas beldades que passaram por nosso país.
     Durante todo esse mês farei posts sobre cada seleção (em ordem alfabética), mostrando os mais gatos (em minha opinião), falando um pouco sobre cada jogador e um pouco sobre o seu país.
     Chega de papo e vamos logo partir para ação!

     Coincidentemente, vamos começar com a seleção campeã da Copa do mundo de 2014 (tudo isso não passa de uma mera coincidência. Alemanha é o primeiro país que participou da Copa, em ordem alfabética). O time que por onde passou, cativou não só os brasileiros, como a todos, não podia deixar de arrancar suspiros da torcida.


     Começaremos com o gatão do Thomas Müller.


     Nascido em 13 de setembro de 1989, portanto 25 anos, joga como atacante. Atualmente, joga pelo Bayern de Munique e na seleção alemã. Tem 1 metro e 86 centímetros.
     Para a tristeza das Thomas girls, ele é casado dês de 2009 com Lisa Müller, modelo de 23 anos. Eles casaram cerca de um ano depois de ficarem noivos.

Obs. Esse é o Twitter dele (https://twitter.com/esmuellert_) e esse o Instagram (http://instagram.com/officialmuller).


     Mario Götze.


     Nascido em 3 de junho de 1992, 22 anos, meia-atacante, que atualmente joga no Fubball-Club Bayern München e na seleção alemã, começou a ficar conhecido entre a mulherada quando uma foto sua, um tanto quanto constrangedora (essa a cima), foi divulgada. Tratava-se de uma foto dele com a namorada, Ann- Kathrin Brömmel, em um iate. O clima esquentou entre eles e aí já viu o que deu, né?
     Com 1 metro e 76 centímetros, é um dos mais baixo da seleção alemã, mas isso não impediu que se tornasse o herói da vitória alemã sobre nossos hermanos, na final da Copa do mundo de 2014, que aconteceu ontem. Götze fez o gol decisivo da partida, aos 6 minutos do segundo tempo da prorrogação. 
     Detalhe: ele não fazia parte do time titular, entrou aos 46min do segundo tempo.
     Depois da vitória de ontem, temos certeza que ele e a namorada tem muito o que comemorar haha :9

Obs. Esse é o Twitter dele (https://twitter.com/MarioGoetze) e esse o Instagram (http://instagram.com/gotzemario).


     Manuel Neüer. Provavelmente o mais esperado desse post.


      Manuel Neüer, o goleiro que mesmo usando uma luva com 4 dedos para defender sua seleção, foi eleito o melhor goleiro da Copa do mundo de 2014. Merecido!
     Nascido em 28 de março de 1986, 28 anos, é um dos mais altos, se não o mais alto da seleção alemã, com 1 metro e 93 centímetros. Atualmente defende (como goleiro) a seleção alemã e o Fubball-Club Bayern München.
     Para a tristeza de boa parte das mulheres, ele tem namorada :/ Há pelo menos dois anos, ele namora Kathrin Gilch, a morena, que na minha opinião, não é tão bonita como ele.

Obs. Esse é o Twitter dele (https://twitter.com/Manuel_Neuer) e esse o Instagram (http://instagram.com/manuelneuer_official).


     Lukas Podolski.


     Esse pode não ser considerado um dos mais belos, mas é impossível falar dos jogadores alemães sem tocar no nome dele. 
     Carismático, simpático, humilde e brasileiro (ou quase), essas palavras definem Lukas Podolski, o atacante ou meia da Alemanha, o número 10 da seleção alemã, o jogador que mais falou, elogiou e se identificou com o Brasil. Torceu para o Brasil contra a Holanda:




     Tweetava em português no Twitter


     E é claro, como um bom brasileiro, zoa:


     Nasceu em 4 de junho de 1985, 29 anos, 1 metro e 82 centímetros. Atualmente joga como atacante na seleção alemã e no Arsenal Football Club e pelo o que me parece, depois de dois casamentos, encontra-se solteiro! \o/ Quem sabe ele não fisga uma brasileira e fica por aqui?


Obs. Esse é o Twitter dele (https://twitter.com/Podolski10) e esse o Instagram (http://instagram.com/poldi_official).


     Philipp Lahm.



     Apesar de pequeno (1 metro e 70 centímetros), Lahm tem um charme único <3 
     Com apenas 30 anos (11 de novembro de 1983), ele participou das últimas 3 Copas do mundo (2006, 2010 e 2014). 
     Atualmente ele joga na seleção alemã e no Bayern de Munique. 
     O gato é casado com Claudia Lahm há 4 anos e o casal já tem um filho, Julian. Felicidades ao casal!

Obs. Esse é o Twitter dele (https://twitter.com/PhiIippLahm) e esse o Instagram (http://instagram.com/philipp21lahm).


     Toni Kroos


     O loiro dos olhos claros, com a beleza, não diria duvidosa, mas "de lua", têm fotos bonitas e fotos feias.
     Nascido em 4 de janeiro de 1990, 24 anos, o meia atualmente joga na seleção alemã e no Bayern de Munique (como vocês devem ter percebido, muito dos jogadores que escolhi, jogam nesse mesmo time).
     O bonitão é casado com Jessica Farber, com quem tem um filho, Leon. Parabéns ao casal!

Obs. Esse é o Twitter dele (https://twitter.com/ToniKroos) e esse o Instagram (http://instagram.com/tkroos_39).


     O próximo jogador é o meu crush da Alemanha. Erik Durm <3



     Um dos meus crushs, Erik nasceu no mesmo dia que eu, 12 de maio de 1992 (só o dia, porque o ano é diferente), 22 anos.
     Alto (1 metro e 83 centímetros), cabelo meio castanho, meio loiro, magro, jogador de futebol, alemão e ainda nasceu no mesmo dia que eu. É o destino conspirando ao nosso favor <3
     Atualmente, anda sem time (jogando apenas como lateral esquerdo da seleção alemã) e sem namorada. Vem, Erik, estou aqui para ser usada por você #morri.

Obs. Esse é o Twitter dele (https://twitter.com/DurmErik). Não possuí Instagram.


     O próximo e último é o terceiro goleiro da Alemanha. Ron- Robert Zieler.


     Nascido em 12 de fevereiro de 1989, 25 anos, 1 metro e 88 centímetros, Ron- Robert é mais um dos gatos que roubou suspiros da mulherada.
     Atualmente, trabalha como goleiro no Hannover 96, mas foi convidado para ser um dos goleiros da seleção alemã durante a Copa do mundo de 2014.
     Como qualquer bom homem rico, ele gosta de manter a discrição e a privacidade. 

Obs. Não possuí Twitter, nem Instagram.




     Sobre a Alemanha: turismo



     A Alemanha é um dos países mais organizados do planeta, limpo e pontual, responsável e inteligente. E o melhor é que não faltam animação, belas paisagens, história e cultura. A Oktoberfest de Munique é uma verdadeira ode à cerveja e à vida, concertos de Bach e Beethoven exemplificam a genialidade humana, enquanto edificações como o castelo de Neuschwanstein, perto de Füssen, e a Catedral de Colônia mostram um pouco da história dessa nação que é um dos pilares da União Europeia. Ao mapear as cidades a serem visitadas, dá para escolher de tudo um pouco, das pequenas e encantadoras Rothenburg Heidelberg a grandes metrópoles, como Berlim, que pulsam com uma vida cultural animada, baladas noturnas e lojas com produtos de design exclusivo. As chagas de duas guerras devastadoras e a separação entre os mundos capitalista e comunista ainda podem ser vistas por todo o país, especialmente em Dresden e Berlim, mas hoje os alemães miram o futuro sem deixar de preservar o passado. O sistema de transporte do país é impecável, com trens, bondes, estradas e aeroportos moderníssimos. A infraestrutura turística conta com hotéis e restaurantes bem cuidados e equipes treinadas com apuro. O inglês é tido como segundo idioma, o que facilita bem a vida dos turistas não versados na língua de Goethe. A Alemanha é um destino fácil e belo, seja acelerando nas pistas de uma autobahn ou navegando calmamente pelo Rio Reno. Então, em vez de usar o gigantesco aeroporto de Frankfurt apenas como sua porta de entrada para a Europa, utilize-o como o início de sua jornada por esse incrível país.




     Depois de 6h fazendo pesquisas para o post de hoje, ele finalmente está pronto! Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, quem vocês acham que deveria estar aqui. Enfim, é isso. O próximo post será sobre a Argentina! Fiquem de olho no blog. Beijinhos e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário