sábado, 6 de setembro de 2014

Pandora ou Vivara Life? Qual veio primeiro?

|| ||

     Outro dia estava olhando minha tão amada pulseira da Vivara e lembrei da "mesma" pulseira que a marca dinamarquesa Pandora "copiou". Fiquei comparando as duas mentalmente e cheguei a seguinte dúvida: Pandora ou Vivara Life, qual veio primeiro?
     Depois de muito pesquisar, descobri que a minha pulseira favorita não passa de uma imitação! Ao contrário do que quase todas as meninas pensam, a marca Pandora não imitou ninguém, pelo contrário, foi imitada pela marca Vivara!
     Mas sabe por que a maioria pensa que a Vivara é a imitada? Porque a Vivara teve maior repercussão, foi melhor aceita pelos consumidores e olha que as duas são na mesma faixa de valores!
     E eu aqui com raiva dessas outras marcas que imitavam a Vivara...
     Mas apesar disso, Vivara ainda é a minha preferida (eu sei, eu deveria sentir vergonha).

2 comentários:

  1. Na verdade não existe comparação PANDORA É MUNDIALMENTE CONHECIDA EM MAIS DE 60 PAÍSES, PADRÃO DE QUALIDADE INTERNACIONAL, JÁ A LIFE É CONHECIDA SOMENTE AQUI NO BRASIL, É VAMOS COMBINAR JAMAIS VALE O SEU PREÇO, É MUITO MAL FEITA E DE BAIXA QUALIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a pulseira Life da Vivara e gosto muito dela, acho que é de qualidade, sim, mas fiquei decepcionada em saber que ela não passa de uma imitação. Entretanto, "testei" as duas pulseiras e achei a Pandora de qualidade inferior, por isso optei por continuar investindo na Vivara. Minha única queixa é que a pulseira é de Prata, mas banharei em ouro.

      Excluir