domingo, 9 de novembro de 2014

Room Tour: o quarto romântico da Luisa Accorsi

|| ||

     Ontem estava no Youtube procurando à continuação dos vlogs da viagem da Taci (Taciele Alcolea) e do Fer em Cancun, quando vi nos "recomendados" o room tour da Luisa Accorsi. A foto que aparecia no vídeo era dela sentada na cama do quarto. Achei tudo muito lindo e decidi clicar para assistir ao vídeo. Eu simplesmente apaixonei-me pelo quarto dela! É exatamente como sempre quis que meu quarto fosse: luxuoso, minha cara, elegante e aconchegante, contendo prateleiras - com lâmpadas em cima para iluminar -, penteadeira, espelho e um "escritório".
     Chega de papo e vamos às fotos!

Criado-mudo



Prateleira em cima do criado-mudo

     Vocês verão que em todo o quarto ela usou porta-retrato. Porta-retrado é um peça curinga, deixa o quarto mais íntimo, mais a cara da dona, mais aconchegante.
     Outra coisa que também fica ótimo na decoração, são livros. Observem a forma que ela usou para decorar, como deu um charme especial.
     Outra coisa que muda completamente para melhor, é a lâmpada que ilumina os objetos que estão na prateleira, como falei no início do post.



Cama

     Até na cama há luxo. Além da cabeceira branca, estilo princesa, as luminárias em cima da cama dão um charme especial para o quarto, dão uma impressão mais aconchegante; o que é uma ótima ideia #FicaADica 



Quadro

     Como vocês viram e vão ver ao decorrer do post, no quarto da Lu não há nada além do espelho e das prateleiras na parede, com exceção de um quadro. Deste quadro. No vídeo ela explica que uma amiga dela fez o desenho e como ela gostou muito, ela mandou enquadrar o desenho; por isso colocou esse quadro na parede, ao lado da porta de entrada do quarto.
     Ah, prestem atenção na moldura. Não é qualquer moldura, é uma moldura espelhada.



Penteadeira

     Mais um item que só nos faz sentir mais inveja deste quarto dos sonhos. Observem o efeito que o vidro transparente dá sobre as divisórias de maquiagem da penteadeira.



Cômodo de jóias

     Provavelmente é agora que vocês verão o quão rica, organizada, fina e de ótimo gosto esta blogueira é. Olhem só que sonho esse cômodo de jóias (e bijuterias).

 


Prateleira embutida de bolsas

     Consumidoras compulsivas por bolsas, já vou avisando, ela não tem uma coleção enooooorme de bolsas, mas são bolsas lindas, de grife, caras e phynas. Aparecem marcas como Gucci, Prada, Guess. Apreciem com moderação.



Mesa do computador ("escritório")

     Não sei vocês, mas para mim uma das coisas mais importante no quarto é a mesa do computador. O quarto inteiro pode ser perfeito, mas se a mesa do computador é feia, o quarto torna-se feio, na minha opinião. Tem que ter harmonia entre todas as partes do quarto e ela soube exatamente o ponto para manter essa harmonia, tornando o quarto agradável, visualmente falando, fino, delicado, e um local propicio para trabalhar.
     Dêem uma atenção especial para os detalhes. Olhem que bacana que ficou colocar aquele vaso com plantas perto do comutador, o cálice (?) como porta canetas. Investir nos pequenos detalhes faz muita diferença!


     Depois de lermos o post e vermos cada detalhe do quarto da Luisa, podemos concluir que os pequenos detalhes fazem toda a diferença. Do que adiantaria a garota ser rica, gastar 50 mil reais para fazer o quarto se só tivesse os móveis ou fosse muito carregado (prateleiras totalmente cheias, sem sobrar 1cm se quer; livros amontoados; excesso de porta-retratos ou objetos de decoração)? É como disse lá em cima, ela soube deixar uma harmonia no quarto.
     Espero que tenham gostado do post, já que procurarei fazer mais posts assim.
     Quem quiser assistir ao vídeo do room tour dela, é só clicar aqui.

Fonte: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário